Edital de convocação AGO e AGE 2016

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL CONJUNTA EXTRAORDINÁRIA E ORDINÁRIA

O Presidente da COOPERATIVA ENERGÉTICA COCAL – COOPERCOCAL, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo Estatuto Social, convoca os associados para comparecerem a ASSEMBLÉIA GERAL CONJUNTA EXTRAORDINÁRIA E ORDINÁRIA a realizar-se no dia 18 de março de 2016, nas dependências da sede recreativa e esportiva da Coopercocal, sita na Estrada Geral, s/nº, Km 1,4, localidade de Linha Tigre, município de Cocal do Sul-SC, por não haver acomodações suficientes na sede social, às 17h em primeira convocação com a presença de 2/3 de seus associados às 18h em segunda convocação, com a presença de metade mais um de seus associados ou às 19h em terceira e última convocação, com a presença de no mínimo 10 (dez) associados para deliberarem a seguinte:

ORDEM DO DIA

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Item único – Reforma estatutária.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

1)     Prestação de contas do conselho de administração acompanhado de parecer do conselho fiscal e auditoria independente referente exercício de 2015, compreendendo:

a)   Relatório da gestão;

b)   Balanço patrimonial;

c)   Demonstrativo das sobras apuradas no exercício de 2015;

d)   Parecer do conselho fiscal e parecer de auditoria independente.

2)     Destinação das sobras apuradas no exercício de 2015.

3)     Fixação de pró-labore e cédula de presença às reuniões do conselho de administração e conselho fiscal.

4)     Aprovação de plano de investimentos para o exercício de 2016.

5)     Eleição e posse dos componentes do conselho fiscal período 2016.

6)     Autorizar o conselho de administração a realizar a venda de 1/9 (hum nove avos) de um terreno urbano situado a Rod. SC 445, Bairro Liri em Içara – SC, medindo aproximadamente 800 m² referente ao lote 08 da quadra 982 sendo que no imóvel existe edificado um galpão de alvenaria medindo aproximadamente 300 m² registrado sob matricula nº 29.997 sendo o condomínio de 9 cooperativas denominado Fecoerusc – Assistência Técnica Extremo Sul.

7)     Assuntos gerais.

Observações:

a)     Para efeito de verificação de quorum a Cooperativa possui 13.153 associados.

b)    A deliberação contida na ordem do dia referente à assembleia geral extraordinária para ser validada necessita de aprovação de 2/3 (dois terços) dos presentes aptos a votar.

c)     Minuta do estatuto social com a reforma proposta estará à disposição dos associados na sede social a partir do dia 08/03/2016.

d)     Os documentos a serem apreciados no item (01) primeiro da “Ordem do Dia” da assembleia geral ordinária, estarão disponíveis aos associados a partir do dia 08/03/2016, na sede social.

e)     Interessados a concorrer aos cargos sociais do conselho fiscal, deverão compor chapas a serem inscritas junto à administração na sede da Coopercocal até às 17h30m do dia 08/03/2016.

f)      As chapas apresentadas deverão conter a documentação prevista no artigo 47º do estatuto social, e expressa concordância de seus componentes.

g)     Havendo chapa única inscrita para eleição do conselho fiscal do ítem 5º (quinto) da “Ordem do Dia” será votado por aclamação no dia 18/03/2016, salvo determinação diversa da assembleia geral.

h)     Registrando-se mais de uma chapa a concorrer a eleição do conselho fiscal, a assembleia permanecerá em aberto durante o dia 19/03/2016, no período compreendido entre 09h e 16h quando serão votadas as chapas apresentadas e em seguida apurado os resultados.

i)      O local de votação é as dependências da Escola de Educação Básica Professor Padre Schüler (Colégio Schüler), sito à Rua Dr. Edson Gaidzinski, nº 260, Município de Cocal do Sul-SC.

j)      A posse dos eleitos ocorrerá após a apuração do resultado da eleição conforme estatuto social.

k)     Para exercer seu direito de voto o associado  inscrito até a convocação desta assembleia deverá apresentar-se munido da carteira associado ou de documento que o identifique com fotografia e estar rigorosamente em dia com as obrigações junto a Cooperativa  até as 17h30m do dia 17 de março de 2016.

Cocal do Sul, 19 de fevereiro de 2016.

Altair Lorival de Melo

Presidente