Dia C: Colaboradores da Coopercocal em campanha a doação de sangue.

A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL está integrada ao movimento do Dia C – Dia de Cooperar e como forma de incentivar o voluntariado, a cooperativa realizou campanha de doação de sangue entre seus colaboradores. Na última sexta-feira (13) um grupo de 15 colaboradores juntamente com o mascote Benjamin foram até o Hemosc de Criciúma praticar a ação. “A correria do dia a dia às vezes nos impede de fazer muitas coisas, mas algumas delas, podemos priorizar e não hesitar em fazer. Uma delas é doar sangue e salvar vidas. Quem doa, doa junto uma nova oportunidade de viver para pessoas que nunca viu”, destaca o presidente da Coopercocal Altair Lorival de Melo.

Melo afirma ainda que o dia C é uma maneira de as pessoas se unirem por um mundo melhor “promovemos ações durante todo o ano que reforçam os nossos princípios cooperativistas de educação, informação e interesse pela comunidade,” completa.

Com o lema “Atitudes Simples Movem o Mundo”, o Dia C destaca a importância do cooperativismo para a comunidade e mostra o seu impacto no dia a dia das pessoas.