Colaboradores recebem treinamento de Linha de Vida

Com o objetivo de preservar a integridade dos funcionários através da segurança no trabalho a Cooperativa Energética Cocal – Coopercocal através da adequação das normas de segurança proporcionou a seus eletricistas treinamento interno referente a utilização de equipamentos de Linha de Vida, com investimento de aproximadamente 15 mil reais.

A Linha de Vida consiste na instalação de cordas/fitas ligadas ao cinto de segurança, através do “trava-quedas”, proporcionando maior segurança aos colaboradores no trabalho em altura.

“Os acidentes de trabalho têm se tornado uma preocupação cada vez maior, e as normas de segurança são essenciais para orientar tanto a empresa quanto os colaboradores quanto a importância de seguir os procedimentos adequados”, afirmou o engenheiro eletricista André Mafioletti.

O presidente Altair Lorival de Melo intensifica que investir em segurança é investir na vida das pessoas “Queremos que nossos colaboradores trabalhem com segurança, pois diariamente estão expostos a riscos e a prevenção é sempre o melhor caminho”, reforça.