Associados aprovam as contas da Coopercocal

assembleia 037A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL realizou nesta sexta-feira (18) na Sede Recreativa localizada na Linha Tigre em Cocal do Sul a Assembléia Geral Conjunta Extraordinária e Ordinária para prestação e aprovação das contas de 2015 e eleição dos membros do Conselho Fiscal gestão 2016/2017 e aprovação da reforma do Estatuto Social.  Por ter havido somente uma única chapa inscrita, a votação aconteceu por aclamação e o Conselho Fiscal ficou assim constituído: Membros Efetivos: José Daminelli; Manoel de Jesus; Wilmar José Piucco; Membros Suplentes: Adailton Becker; José kissel e Vilmar Bez Birollo.

Na Ordem do Dia  foram apresentados os resultados econômicos e financeiros relativos a 2015, como relatório de gestão, balanço patrimonial e parecer do conselheiro fiscal, além do  plano de metas e investimentos para o exercício de 2016 sendo todos aprovados por unanimidade. Na Ordem do dia da Assembléia Extraordinária, foi explanado, discutido o Estatuto Social. Houve algumas alterações e quando posto em votação houve apenas um voto contrário, sendo o Estatuto aprovado pela maioria dos associados presentes.

Dando encerramento a Assembléia o presidente Altair agradeceu a presença de todos e destacou a importância da participação dos associados que se fizeram presentes.

Fonte: Coopercocal

assembleia 060 assembleia 050 assembleia 047 assembleia 044 assembleia 033