Assembleia Geral Ordinária acontecerá nesta sexta-feira

A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, realizará nesta sexta-feira (19), a Assembleia Geral Ordinária (AGO) para prestação e aprovação das contas do ano de 2017 e eleição dos membros do Conselho Administrativo para o mandato dos próximos 04 anos e Conselho Fiscal para o ano de 2018.  Por ter havido somente uma única chapa inscrita, a votação e posse dos novos conselheiros serão realizadas por aclamação durante a assembleia.

Na Ordem do Dia também serão apresentados assuntos referentes ao exercício de 2017, como o relatório da gestão; balanço patrimonial; demonstrativo e destinação das sobras apuradas; parecer do conselho fiscal e de auditoria independente. plano de investimentos para o exercício de 2018, e assuntos gerais.

O presidente Altair Lorival de Melo (Belha), salienta a importância dos associados a participarem da Assembleia. “Este é um dos momentos mais importantes da cooperativa, a presença dos cooperados é fundamental, pois além de realizarmos a prestação de contas, também tomamos importantes decisões neste dia, e a cooperativa é de todos os associados”, frisa o presidente.

A assembleia acontecerá na Sede Recreativa da Coopercocal situada na Estrada Geral Linha Tigre, a partir das 19 horas, em terceira e última convocação.