Artesanato sustentável movimentou estande da Coopercocal durante a XVIII Festa do Vinho

A Associação dos artesãos de Cocal do Sul – Cocal Arte fez sucesso no estande da Coopercocal durante a XVIII Festa do Vinho de Urussanga. Foram 05 dias de exposições onde as pessoas puderam apreciar o que há de mais belo e significativo no trabalho manual. As peças foram criadas com o propósito de valorizar a cultura da festa.

“A nossa participação foi muito bem reconhecida com muitos visitantes e elogios, além das vendas. Isto é mérito de todos que trabalharam incansavelmente para deixar tudo pronto a tempo. Levamos o nosso trabalho a este evento com o apoio de um grande nome que é a Coopercocal. E se tudo isto está acontecendo é porque tem alguém especial que tem muito amor pelo artesanato e pelo trabalho social, que é a dona Rita de Cássia Mendes Melo, esposa do presidente Altair Lorival de Melo”, destaca a artesã Elis Regina Dias Sangaletti.

A Cocal Arte foi criada com o apoio da Coopercocal através do projeto Mulheres Artesãs, projeto este que capacita mulheres para a confecção de artesanato sustentável valorizando e contribuindo com o desenvolvimento social do município.