Altair Lorival de Melo é reeleito presidente da Coopercocal

IMG_3439 (Copy)Por ter somente uma chapa inscrita, nova diretoria foi aprovada por aclamação em assembleia geral ordinária com número recorde de participação dos associados

Altair Lorival de Melo (Belha), foi reeleito na noite desta sexta-feira (19), como presidente da Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL para mais 04 anos de mandato. Por ter havido somente uma chapa inscrita, a eleição dos membros do novo conselho de administração e conselho fiscal, foi aprovada por unanimidade durante assembleia geral ordinária realizada nas dependências da sede recreativa da cooperativa na Linha Tigre. O espaço foi pequeno para a grande quantidade de pessoas presentes, muitos associados permanecendo do lado de fora.

Na ordem do dia também foram apresentados e aprovados assuntos referentes ao exercício de 2017, como o relatório da gestão; balanço patrimonial; parecer do conselho fiscal e de auditoria independente; demonstrativo e destinação das sobras apuradas; fixação de pró-labore; plano de investimentos para o exercício de 2018 e assuntos gerais.IMG_3470 (Copy)

Em sua fala o presidente reeleito agradeceu a confiança dos associados “Quero agradecer a diretoria que está nos deixando e a nova diretoria que se une a nós. Peço muita responsabilidade como fizemos nesses 04 anos. Trabalho sério, árduo e sem medir esforços, tanto da diretoria quanto dos nossos colaboradores e, agradeço a vocês associados por confiarem em nosso trabalho. Quando entrei para assumir a COOPERCOCAL entrei de cabeça erguida e assim sairei desta empresa, de cabeça erguida”, discursou.

O vice-presidente Antonio Costa enalteceu o trabalho em equipe como resultado para uma boa gestão, “O trabalho da COOPERCOCAL é um trabalho de equipe, onde todos caminham na mesma direção, conseguimos cumprir nesses 04 anos nossas prioridades e até fizemos além do que estava previsto. A resposta tivemos nesta eleição sem chapa de oposição, e essa grande participação dos associados na assembleia, isto reflete o bom desempenho da diretoria, de sempre fazer o melhor para com nosso associado, e nos dá maior responsabilidade para melhorar cada vez mais”, declarou Costinha.

Atualmente a Coopercocal conta com mais de 14 mil associados, tendo como área de atuação Cocal do Sul e parte dos municípios de Urussanga, Criciúma, Treviso, Morro da Fumaça, Orleans, Lauro Muller, Pedras Grandes e Siderópolis.

A posse dos novos membros da diretoria acontecerá nesta quarta-feira (24/01) na sede administrativa da Coopercocal.

IMG_3451 (Copy)

Conselho de Administração Gestão:2018/2021

Efetivos

Presidente: Altair Lorival de Melo

Vice-presidente: Antônio Costa

1º secretário: Nádia Guollo Bortolatto

2º secretário: Rodrigo Zaccaron

1º conselheiro: Marcelo Dalló

2º conselheiro: José Raul Furlan

3º conselheiro: Vilmar Della Bruna

4º conselheiro: Maria Salete Cittadin da Silva

5º conselheiro: José Kissel

Suplentes

1º conselheiro: Luís Lorenson

2º conselheiro: Joelson de Resende

3º conselheiro: Anderson de Vicente

 

Conselho Fiscal Gestão 2018

Efetivos

Daniel Virtuoso Cipriano

Gelson Cândido dos Santos

Isair Marino Bonomi

Suplentes

Ênio Abel Frasseto

Artêmio Cittadin

Jorge Savi Possamai

 

Confira mais fotos

 

 

 

Cooperativa Energética Cocal
Av. Dr. Polydoro Santiago, nº 555 - Centro
Cocal do Sul - SC - CEP: 88845-000
Fone: (48) 3447-7000